edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria realiza correições no Núcleo Regional de Palmas entre os dias 18 e 25 de novembro

Publicado em 16/11/2022 09:57
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Corregedoria Geral estará à disposição para receber dos assistidos e assistidas as informações acerca dos trabalhos realizados pelos membros e servidores(as) - Foto: Cléo Oliveira / Comunicação DPE-TO

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins realiza nesta semana, entre os dias 18 e 25 de novembro correições ordinárias presenciais na Diretoria Regional de Palmas, que inclui, além da Capital, os municípios de Miracema, Miranorte e Novo Acordo.

Neste período, a Corregedoria Geral estará à disposição para receber dos assistidos e assistidas as informações acerca dos trabalhos realizados pelos membros e servidores(as) no decorrer do último ano. Podendo ser feito presencialmente, tanto na sede da DPE-TO em Palmas, quanto na Corregedoria; por email (corregedoriasecretaria@def.to.br) ou por telefone (63) 99971-9901.

Correições

Para a realização das correições são extraídas informações junto ao Setor de Estatística da Corregedoria-Geral, bem como busca no Sistema Solar e, dos processos judiciais junto ao Setor de Gerenciamento de Processos e no E-proc, a fim de verificar a regularidade e eficiência dos trabalhos desenvolvidos.

O resultado dos trabalhos executados durante as correições é utilizado para prestar esclarecimentos e podem gerar orientações por parte da Corregedoria para que haja mudança em métodos ou rotinas de atividades a fim de melhorar o desempenho de setores, sempre com foco na qualidade do serviço público prestado.

Cronograma

18/11 (sexta-feira): Defensoria Pública de Palmas – reunião às 10h.

21/11 (segunda-feira) - Defensoria Pública de Miracema – reunião às 09h.

Defensoria Pública de Miranorte - reunião às 14h.

22/11 (terça-feira) – Defensoria Pública de Novo Acordo – reunião às 9h


keyboard_arrow_up