Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Semana Santa: de 13 a 15 de abril o atendimento na DPE será exclusivo para casos urgentes

Autor(a): Comunicação DPE-TO

Durante o plantão as unidades da Defensoria Pública ficam fechadas
Durante o plantão as unidades da Defensoria Pública ficam fechadas — Loise Maria / Comunicação DPE-TO - arquivo

O atendimento às pessoas assistidas pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins será exclusivo a casos urgentes no período de 13 a 15 de abril. Os telefones das equipes plantonistas estará disponível no site na seção Plantão  (às 17 horas de hoje). 

Se você precisar ser atendido(a) pela Defensoria Pública devido a uma situação urgente, poderá entrar em contato com membros e/ou servidores(as) do plantão das 8h às 12h e das 14h às 17h (clique aqui para ver quais situações se enquadram em urgências). 

Caso você queira marcar um atendimento para depois do feriado de Semana Santa, pode fazer esse agendamento pelo site: https://agendamentoonline.defensoria.to.def.br/auth/sign_in

Conforme Resolução do Conselho Superior da Defensoria Pública nº 30/2008, é ponto facultativo na Instituição às quartas e quintas da Semana Santa. Na Sexta, é feriado nacional (Paixão de Cristo - Sexta-feira Santa). Por esse motivo os atendimentos de 13 a 15 de abril serão exclusivos a casos urgentes.

Semana Santa: de 13 a 15 de abril o atendimento na DPE será exclusivo para casos urgentes | DPE-TO