edit Editar esse Conteúdo

Servidores de Paraíso recebem capacitação sobre Sisat

Publicado em 22/03/2010 18:16
Autor(a): Autor não informado
Outra atividade desenvolvida durante as edições do Programa “Gabinete em Ação” é a capacitação dos servidores que utilizam o Sisat – Sistema de Atendimento da Defensoria Pública - Foto: Kelly Costa
Outra atividade desenvolvida durante as edições do Programa “Gabinete em Ação” é a capacitação dos servidores que utilizam o Sisat – Sistema de Atendimento da Defensoria Pública. Em Paraíso, a técnica em informática Elisabeth Martinho da Silva Rodrigues – Coordenadora de desenvolvimento de sistemas, se reuniu para falar sobre algumas mudanças no sistema e esclareceu dúvidas dos presentes.

O Sisat, que está em funcionamento em todas as Comarcas da Defensoria Pública do Tocantins desde setembro de 2008, cria uma ficha eletrônica do assistido, que facilita o atendimento, evita a duplicidade processual e torna mais ágil o acompanhamento do processo pelos Defensores Públicos.

O programa foi totalmente desenvolvido pela equipe de informática da Defensoria Pública do Tocantins que, sempre preocupada com a agilidade e a diminuição de custos com material de expediente e até material gráfico, em nenhum momento deixou de se preocupar com a segurança e sigilo dos dados que vão estar disponíveis no Sistema.


keyboard_arrow_up