edit Editar esse Conteúdo

Primeira etapa do Projeto Força Permanente é concluída em Augustinópolis

Publicado em 01/03/2011 15:19
Autor(a): Autor não informado
 
Os trabalhos do Projeto Força Estadual Permanente de Assistência e Defesa ao Preso da Defensoria Pública do Tocantins foram iniciados nesta terça-feira, 1º, em Augustinópolis.

Os Defensores Públicos visitarão, até esta quarta-feira, 2, os 69 detentos da Casa de Prisão Provisória da cidade. Além das visitas e inspeções ao estabelecimento prisional, com atendimento individualizado a cada preso; também estão sendo analisados os processos dos reclusos que não têm advogado constituído.

As ações do Projeto em Augustinópolis estão sendo coordenadas pela defensora pública Franciana Di Fátima Cardoso, responsável pelo Núcleo de Assistência e Defesa ao Preso – NADEP.

Etapas
A realização do Projeto Força Estadual Permanente de Assistência e Defesa ao Preso na Região do Bico do Papagaio conclui a primeira etapa do Projeto, que já foi desenvolvido nas unidades prisionais de Araguaína, Gurupi e Palmas. Paralelo as atividades do Projeto, estão sendo realizadas visitas às cadeias pelos Defensores Públicos responsáveis por cada Comarca da Defensoria.




keyboard_arrow_up