edit Editar esse Conteúdo

Núcleo Regional de Guaraí adere ao Gespública

Publicado em 30/06/2010 10:18
Autor(a): Autor não informado
Núcleo Regional de Guaraí adere ao Gespública - Foto: Kelly Costa
Durante o evento que certificou a validação do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – Gespública, a Defensoria Pública e o Núcleo Regional da Defensoria Pública de Guaraí aderiram ao Gespública.

A Regional de Guaraí foi a primeira Defensoria Pública do interior a aderir ao Programa. A intenção da Defensora Pública Geral é que todos os núcleos regionais da Instituição possam aderir ao programa.

Segundo informações do diretor do Núcleo Regional de Guaraí, Leonardo Coelho, os trabalhos da formação do Comitê Interno e elaboração do relatório de autoavaliação já devem começar na próxima semana. “O Gespública é muito importante para aquelas Instituições que são comprometidas com o cidadão. A Defensoria Pública é uma delas, que trabalha com o objetivo de sempre prestar um atendimento público de qualidade, e o Gespública vem para nos aperfeiçoar”, disse Coelho.

O trabalho do Gespública está previsto para iniciar no próximo dia 06, durante as atividades do “Gabinete em Ação”, que acontecerão entre os dia 05 e 09 de julho, no Núcleo Regional de Guaraí.


keyboard_arrow_up