edit Editar esse Conteúdo

Mais de 130 atendimentos são realizados pela Defensoria Pública em Itacajá

Publicado em 09/04/2008 10:08
Autor(a): Autor não informado
Na 28ª edição, do ‘Governo mais perto de você’ (GMPV), realizada entre os dias 3 e 6 deste mês, em Itacajá, a equipe da Defensoria Pública registrou um total de 138 atendimentos. Os serviços da 28ª edição do GMPV foram realizados das 8 às 18h, no Colégio Estadual de Itacajá, e beneficiaram também a população dos municípios de Tupiratins e Itapiratins.

Mesmo sem a presença de juiz e promotor nesta edição do programa, os cidadãos que procuraram os serviços jurídicos foram atendidos. Todos os atendimentos realizados pela equipe da Defensoria Pública foram protocolados no Fórum de Itacajá. Cinco divórcios consensuais foram realizados no cartório da cidade.

A equipe da Defensoria Pública, que atuou no ‘Governo mais perto de você’ em Itacajá, foi formada pelos defensores públicos Francisco Alberto Teixeira Albuquerque e Murilo da Costa Machado, além de mais cinco servidores administrativos.

As próximas edições do ‘Governo mais perto de você’ acontecerão em Campos Lindos, entre os dias 9 e 12 de abril, e em Novo Acordo, de 15 a 18 abril. A Defensoria Pública também estará presente nessas duas edições como parceira do Balcão da Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça.


keyboard_arrow_up