edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública priorizará excelência no atendimento aos assistidos

Publicado em 28/01/2011 09:28
Autor(a): Autor não informado

Prestar serviços de excelência à comunidade carente do Tocantins é uma das prioridades da nova gestão da Defensoria Pública do Tocantins. “Entramos numa nova fase da Instituição de dedicação aos assistidos da Defensoria Pública, com o comprometimento de cada Defensor Público com as pessoas que necessitam dos nossos serviços”, ressaltou o defensor público geral Marcello Tomaz, durante encontro com Defensores Públicos, nesta quinta-feira, 27.

Como forma de atender o maior número possível de assistidos, a Instituição priorizará também a realização de atendimentos itinerantes nos municípios do interior do Estado. “Tivemos grandes avanços pelo trabalho extraordinário realizado na última gestão, no reconhecimento da Defensoria Pública, sua estruturação administrativa e funcional; além da valorização dos Defensores Públicos, uma fase que orgulha a todos nós. O momento agora é de coesão, de dinamizar as ações com um diálogo aberto e legítimo em defesa da Instituição”, acrescentou MarcelloTomaz.

Sistema Prisional
O levantamento da situação prisional do Tocantins também será um dos principais focos da Defensoria Pública do Tocantins com o objetivo de conhecer a realidade de cada unidade do Estado, bem como acompanhar o andamento dos processos dos assistidos.










keyboard_arrow_up