edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública convida comunidade carente para mutirão de Conciliação

Publicado em 09/05/2012 10:58
Autor(a): Autor não informado
Defensoria Pública convida comunidade carente para mutirão de Conciliação - Foto: Autor não informado
A Defensoria Pública do Tocantins promoverá um mutirão de Conciliação, no próximo dia 18 de maio, como parte da Campanha Nacional “Ensinar, prevenir, conciliar: Defensores Públicos pela garantia extrajudicial dos direitos”, realizada em comemoração ao Dia da Defensoria Pública.

O mutirão é voltado para a comunidade carente que possui alguma questão que possa ser resolvida sem a necessidade de processo judicial. Para participar do processo de conciliação é necessário que as partes envolvidas compareçam à Defensoria Pública até o dia 15 de maio, ou agendem um atendimento pelo telefone 129 (Central de Relacionamento com o Cidadão).

Durante o Mutirão de Conciliação, serão realizados gratuitamente exames de DNA, somente para comprovação da paternidade de filhos ainda não registrados; exclusivamente para pessoas sem condições de pagar advogado.

As audiências de conciliação ocorrerão no Núcleo Regional da Defensoria Pública em Palmas, dia 18 de maio, das 8h às 17h, na Quadra 602 Sul, Conjunto 02, Lote 17 (próximo ao Fórum de Palmas).

keyboard_arrow_up