edit Editar esse Conteúdo

Defensora Pública Geral visita obras da nova sede

Publicado em 21/01/2011 17:47
Autor(a): Autor não informado
A defensora pública geral do Tocantins, Estellamaris Postal, visitou as obras da nova sede administrativa da Defensoria Pública do Tocantins - Foto: Kelly Costa
A defensora pública geral do Tocantins, Estellamaris Postal, visitou, esta semana, as obras da nova sede administrativa e da Diretoria da Instituição em Palmas. A previsão de entrega do prédio é para este ano.

Acompanharam a visita a subdefensora pública geral, Maria de Lourdes Vilela; o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Tocantins – ADEPETO, Murilo da Costa Machado; e o defensor público Marlon Costa luz Amorim.

Para a construção da nova sede foi adquirido, por meio de doação da Prefeitura Municipal, um lote de 2.848 m², ao lado do Fórum de Palmas – TO. As obras são financiadas pelo BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Retrospectiva
Orçada em mais de R$ 13 milhões, o prédio terá 4.694m² de área construída, sendo 4 andares que comportarão tanto o setor administrativo da Instituição como a Diretoria Regional da Defensoria Pública em Palmas. As obras foram iniciadas em dezembro de 2009.


keyboard_arrow_up