edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público Geral do Tocantins nomeia novos diretores regionais

Publicado em 28/01/2011 11:22
Autor(a): Autor não informado
O defensor público geral do Tocantins, Marcello Tomaz de Souza, nomeou na manhã de hoje, 27, os novos diretores administrativos e dos Núcleos Regionais da Defensoria Pública Estado - Foto: Manoel Jr.

O defensor público geral do Tocantins, Marcello Tomaz de Souza, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 27, com os Defensores Públicos para apresentação das novas diretrizes, metas e projetos a serem realizados na gestão 2011/2013. Durante o encontro, foram nomeados novos diretores administrativos e dos Núcleos Regionais da Instituição.

Como Subdefensora Pública Geral, foi nomeada a defensora pública  de classe especial Estellamaris Postal. A defensora pública  de classe especial Maria de Lourdes Vilela será Superintendente de Defensores Públicos. Também foi nomeada a Corregedora Geral da Defensoria Pública, a defensora pública de classe especial Arassônia Maria Figueiras.

Assumiu o cargo de Diretor de Comunicação o jornalista Élcio de Souza Mendes, e como Diretor de Transportes, Carlos Eduardo da Silva Aires. O administrador João Lira será o Coordenador do Programa Gespública na Instituição.

A diretora da Defensoria Pública em Brasília, a defensora pública  de classe especial Iracema Franco Ribeiro Pinto, se pronunciou durante o evento representando os demais diretores regionais, reforçando a nova etapa iniciada na história da Instituição. “Nós diretores de Núcleos estaremos empenhados em assessorar a nova administração, nos comprometendo em oferecer ao assistido um atendimento de qualidade. Agradecemos a confiança e desejamos ao Defensor Público Geral uma gestão profícua com muito êxito”, ressaltou.


Diretores de Núcleo nomeados

- Diretoria da Defensoria Pública em Palmas
Diretor: Marlon Costa Luz Amorin
- Diretoria da Defensoria Pública em Araguaína
Diretor: Rubismark Saraiva Martins
- Diretoria da Defensoria Pública em Araguatins
Diretora: Napociani Pereira Póvoa
- Diretoria da Defensoria Pública em Dianópolis
Diretora: Sebastiana Pantoja Dal Molin
- Diretoria da Defensoria Pública em Guaraí
Diretor: Leonardo Oliveira Coelho
- Diretoria da Defensoria Pública em Gurupi
Diretor: Neuton Jardim dos Santos
- Diretoria da Defensoria Pública em Paraíso do Tocantins
Diretora: Arlete Kellen Dias Munis
- Diretoria da Defensoria Pública em Porto Nacional
Diretor: Danilo Frasseto Michelini
- Diretoria da Defensoria Pública em Tocantinópolis
Diretor: Antônio Clementino Siqueira e Silva
- Defensoria Pública em Brasília
Diretora: Iracema Franco Ribeiro Pinto




keyboard_arrow_up