edit Editar esse Conteúdo

Autoavaliação da Defensoria Pública de Guaraí no Gespública está disponível para consulta

Publicado em 10/01/2011 10:27
Autor(a): Autor não informado
A Diretoria Regional de Guaraí apresenta o resultado da sua primeira autoavaliação no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização - o Gespública. O relatório já pode ser acessado no site oficial www.defensoria.to.def.br, no link Gespública.

O Núcleo Regional de Guaraí aderiu ao Programa no dia 29 de junho de 2010 e, após vários encontros, a primeira etapa do trabalho foi concluída com a elaboração do Perfil da Organização; Histórico da Busca da Excelência; Autoavaliação dos oito critérios propostos; Levantamento e priorização das Oportunidades de Melhoria; Síntese da Pontuação e Instituição do nosso Plano de Melhorias.

Na busca pela excelência nos serviços prestados, todos os membros e servidores das Defensorias Públicas que compõem o Núcleo Regional de Guaraí assumiram o compromisso de se empenharem na implementação das oportunidades de melhorias levantadas e de continuarem o processo de melhoria contínua, por acreditarem ser possível uma gestão para resultados, com foco no cidadão-usuário, e por entenderem que o assistido é o destinatário final do esforço laboral e razão maior da existência da Instituição.





keyboard_arrow_up