edit Editar esse Conteúdo

Defensora Pública Geral cumpre agenda extensa nesta quinta e sexta-feira

Publicado em 23/08/2007 15:16
Autor(a): Autor não informado
A defensora pública geral do Estado, Estellamaris Postal participará nesta quinta-feira, 23, da abertura do I Encontro Discussão das Medidas Socioeducativas, que será realizada às 8h, no auditório da OAB-TO, em Palmas. Promovido pela Secretaria Estadual da Cidadania e Justiça, o evento visa discutir as propostas para a construção do Plano Estadual do Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Conflito com a Lei.

Na sexta-feira, 24, Estellamaris Postal prestigiará a aula inaugural do programa Juventude Cidadã – Primeiro Emprego de capacitação profissional e encaminhamento para o mercado de trabalho. A solenidade será realizada às 8h30, no Theatro Fernanda Montenegro, e contará com a presença do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Às 17h, a Defensora Pública Geral estará presente na solenidade de posse dos sete novos promotores de justiça substitutos, aprovados no VIII Concurso para Ingresso na Carreira. O evento acontece no auditório do Ministério Público Estadual, em Palmas.

Ainda na sexta-feira, 24, como patronesse da 3ª Turma de Direito do Ceulp/Ulbra, Estellamaris Postal participará da colação de grau, a ser realizada às 19h, no auditório da Ulbra.
keyboard_arrow_up