edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público de Ponte Alta do Tocantins apóia e encoraja colegas para a luta rumo à aprovação da PEC 487

Publicado em 29/08/2007 17:59
Autor(a): Autor não informado
O defensor público, Nazário Sabino Carvalho, que exerce suas funções na comarca de Ponte Alta do Tocantins, encoraja a luta dos Colegas pela aprovação da PEC 487. Veja na íntegra a mensagem do Defensor Público.

A luz e a verdade são tributos daqueles que trilam os caminhos da ordem, do crescimento e da disciplina moral. A busca pelos direitos essenciais, tanto de classe quanto da humanidade, sempre custou caro, porém, deixou marcas daquelas que categoricamente seguiram estes caminhos. A construção do futuro passa, inevitavelmente, pela dedicação e perseverança de alguns, trazendo benefícios gerais e permanentes para a posteridade.

Caros colegas: Os seus esforços e dedicação estarão certamente alicerçando o grande edifício da Defensoria Pública em nosso Pais e adubando o solo fértil da criatividade dos que vierem depois. Eles com certeza encontrarão uma estrada larga e reta para seguirem, pois o trabalho empenhado hoje com o grande, mas necessário sacrifício, produzirá, sem duvida alguma, os melhores e mais saudáveis frutos.

Coragem colegas! Aqui na base do meu anonimato, estou torcendo e rezando pelo sucesso de seus esforços, porque sem qualquer reserva, eles serão a chave para a nossa vitória. Parabéns! Seguir em frente é a regra, esperar em Deus é a atitude correta e confiável. Ele certamente os fortalecerá no seu dia-a-dia.Vão em frente.

É o que lhes deseja o simples Colega de Ponte Alta do Tocantins.

Nazário Sabino Carvalho - Defensor Público

keyboard_arrow_up