edit Editar esse Conteúdo

Inscrições para a primeira palestra do Webinário podem ser feitas até as 12h desta quarta-feira

Publicado em 11/05/2021 09:07
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Inscrições para a primeira palestra do Webinário podem ser feitas até as 12h desta quarta-feira - Foto: Autor não informado


Inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira, 12, às 12h; inscreva-se aqui



O “Webinário: Defensoria Pública no Combate ao Racismo”, realizado pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), tem início nesta quarta-feira, 12, às 19 horas, com a palestra “Direito de Defesa e a atuação do Núcleo do Tribunal do Júri”. As inscrições já estão abertas e para se inscrever basta acessar, até esta quarta-feira ao meio-dia, o sistema de eventos da Escola Superior da Defensoria Pública (https://eventos.defensoria.to.def.br).


Ministrada pelo coordenador Núcleo do Tribunal do Júri, defensor público Elson Stecca, a palestra tem como objetivo promover o debate no espaço acadêmico, buscando aproximar os universitários da atividade defensorial no que tange à atuação do Defensor Público da área criminal.  


A palestra tem a carga horária de 2 horas e terá a mediação do coordenador do curso de Direito da Fapal, professor André Vanderlei Cavalcanti Guedes.


Público-alvo


Membros, servidores, estagiários da Defensoria Pública-TO, acadêmicos de Direito da Faculdade de Palmas (Fapal), comunidade acadêmica em geral; comunidade quilombola, profissionais de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, redes de atendimento socioassistencial, familiares de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e comunidade em geral.


Webinário


O evento é organizado pela Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) e Superintendência de Defensores Públicos (Sudef) com o apoio dos Núcleos Especializados, Equipe Multidisciplinar, instituições de ensino superior no Tocantins, Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco e comunidades quilombolas.


Leia mais


Defensoria Pública realiza webinário que debaterá combate ao racismo: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/47837

keyboard_arrow_up