edit Editar esse Conteúdo

Defensores Públicos terão acesso à biblioteca virtual, a novidade foi anunciada durante curso de aperfeiçoamento

Publicado em 29/03/2010 13:37
Autor(a): Autor não informado
Defensores Públicos terão acesso à biblioteca virtual, a novidade foi anunciada durante curso de aperfeiçoamento do Cejur - Foto: Kelly Costa
Uma quantidade expressiva de Defensores Públicos, assessores jurídicos e estagiários da Defensoria Pública do Tocantins participou do Curso “Ação Civil Pública e a Teoria do Superindividamento dos Consumidores”, promovido pelo Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública, realizado na sexta-feira, 26, e sábado, 27, no auditório do SEBRAE em Palmas.

Com média de 100 inscritos, além de operadores do direito da Defensoria Pública do Tocantins participaram também Promotores de Justiça e Procuradores do Estado. Durante a abertura do curso, a coordenadora do Centro de Estudos Jurídicos, Ítala Graciella Leal, ressaltou a importância da qualificação dos agentes da Defensoria Pública e aproveitou para anunciar a assinatura da biblioteca virtual da Editora Forense.

O curso foi ministrado por Felipe Kirchner defensor público do Rio Grande do Sul, mestre em direito privado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Graduado em Ciência Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do RS.

Biblioteca Virtual
De acordo com informações do Cejur, a biblioteca virtual deve estar liberada nos próximos 30 dias. A editora disponibiliza mais de 1000 livros, cercas 250 edições da revista forense, atualizações, reedições e lançamentos da editora.


keyboard_arrow_up