Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Unidade móvel do Núcleo do Consumidor estará em Taquaralto, região Sul de Palmas, neste sábado

Autor(a): Comunicação/DPE-TO

Unidade móvel estará no Resolve Palmas, em Taquaralto
Unidade móvel estará no Resolve Palmas, em Taquaralto — Loise Maria/ Comunicação DPE-TO



A unidade móvel do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estará em Taquaralto, região sul de Palmas, no Resolve Palmas, neste sábado, 9, para atendimento na área do consumidor. As pessoas que precisam desse tipo de atendimento podem procurar a equipe da Defensoria Pública das 8h ao meio-dia.

Para ser atendido(a) não é necessário o agendamento prévio. É importante que as pessoas  levem os documentos pessoais e os documentos relacionados às demandas.

No local, além de atendimentos relacionados à Defensoria Pública e palestras sobre direitos do consumidor, as pessoas assistidas também poderão tirar dúvidas e/ou resolver pendências com o Procon, a BRK Ambiental e Energisa.




Unidade móvel do Núcleo do Consumidor estará em Taquaralto, região Sul de Palmas, neste sábado | DPE-TO