Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Servidoras e Servidores da DPE-TO representados em homenagem na Assembleia Legislativa

Autor(a): Marcus Mesquita / Comunicação DPE-TO

Richards Bruno Rodrigues (D) com o deputado Professor Junior Geo
Richards Bruno Rodrigues (D) com o deputado Professor Junior Geo — Assessoria Professor Junior Geo / Divulgação

Presidente do Sindicato dos Servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (Sisdep), Richards Bruno Rodrigues foi um dos servidores públicos tocantinenses do Tocantins homenageados em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa do Estado (Aleto) em alusão ao Dia Nacional do Servidor Público, celebrado todo 28 de outubro. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira, 26, no Plenário da Casa de Leis, em Palmas.

A abertura oficial da solenidade foi realizada pelo presidente da Aleto, deputado estadual Amélio Cayres, que em seguida passou a presidência da sessão para o parlamentar Professor Júnior Geo, propositor da sessão solene. A atividade foi prestigiada, ainda, pelo secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho, que, na ocasião, representou o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e por outros representantes dos Três Poderes e de classes sindicais, além de outras autoridades.

De acordo com Richards Bruno, o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos devem ser uma mobilização diária não só dos servidores, mas da sociedade também, de forma geral. “Todos nós precisamos de um estado forte e estruturado, e este estado só existe com a valorização dos servidores públicos”, enfatizou o Presidente do Sisdep, que foi indicado pelo deputado Júnior Geo para ser homenageado (confira o discurso completo aqui).

Demais homenageados

Também foram homenageados a partir da indicação de outros parlamentares as(os) seguintes servidoras(es) públicas(os): Alane Torres de Araújo Martins; Celza Coelho; Elizeu dos Santos de Oliveira; Francisco Erasmo Pereira Damasceno; Israel de Paula Maia; Jonathan Targino Santos; Marcelo Aguiar Inocente; Maria das Dores; Mary Marques de Lima; Núbia Martins Frazão Santos; Raimundo Guimarães; Regis Marques Soares Camarço; Seledônio Lima Júnior; e Vaina Freire da Silva.

Servidoras e Servidores da DPE-TO representados em homenagem na Assembleia Legislativa | DPE-TO