Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Programa “Defensores na Comunidade” é apresentado a representantes do Bradesco

Reunião na sede da Defensoria Pública em Palmas reuniu representantes da gestão da DPE-TO e da instituição bancária

Autor(a): Cinthia Abreu/ Ascom DPE-TO

Reunião apresentou o programa "Defensores na Comunidade"
Reunião apresentou o programa "Defensores na Comunidade" — Loise Maria/ Ascom DPE-TO


O programa “Defensores na Comunidade”, que leva uma série de serviços a regiões periféricas da Capital, foi apresentado a alguns gestores do Banco Bradesco em reunião na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Palmas. O encontro aconteceu na segunda-feira, 19, no gabinete da Administração Superior, onde a equipe de gestão da DPE-TO recebeu representantes do Banco com o intuito de se firmar parcerias para a realização de novas edições do projeto.

A reunião contou ainda com a participação do defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro, da subdefensora pública-geral, Estellamaris Postal, do diretor da regional da Defensoria Pública em Palmas, Leonardo Coelho, e o diretor de Cerimonial da instituição, Gean Mendes.

Na ocasião, os gestores do Banco conheceram mais sobre a atuação e missão da Instituição, o trabalho dos núcleos especializados, os atendimentos individualizados, bem como puderam conhecer a proposta e como funciona o “Defensores na Comunidade”.

Programa

Por meio da parceria com diversos órgãos, instituições e entidades, o programa “Defensores na Comunidade” oferece diversos serviços ao cidadão como atendimentos jurídicos feitos por defensoras e defensores públicos com o apoio de analistas jurídicos da Defensoria; orientações de saúde; serviços médicos e odontológicos; emissão de documentos; palestras sobre direitos da mulher e cidadania; atividades de lazer, entre outros.


Reunião apresentou o programa "Defensores na Comunidade" — Loise Maria/ Ascom DPE-TO
Programa “Defensores na Comunidade” é apresentado a representantes do Bradesco | DPE-TO