Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Institucional

Prazo para submissão de textos da Revista Arandu encerra nesta quinta-feira, 30

Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO

DPE-TO


Os interessados em participar da revista científica das Defensorias Públicas da Região Norte do País, Revista Arandu, só tem até esta quinta-feira, 30, para o envio dos materiais. Os artigos ou os outros textos científicos integrarão a 1º edição do periódico científico. Para participar, inscreva-se aqui.

Conforme consta no Edital nº 002/2021, do Conselho Editorial da Revista Arandu, todos os materiais deverão ser encaminhados em arquivo com extensão “.doc/RTF”. Eles devem ser inéditos e poderão ser feitos nas formas de produção de Artigo Científico; Artigo de Revisão; Resenha; e Paper.

Podem participar tanto profissionais das Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, quanto o público externo individualmente ou, no máximo, por três autores com coautorias claramente explicitadas.

Dúvidas ou mais informações, pode fazê-lo por meio do e-mail ceaf.dperr@gmail.com.

Revista Arandu

Conforme os organizadores do Edital, a Revista Arandu tem por objetivo divulgar estudos, artigos e pesquisas de interesse institucional local e da Região Norte do Brasil, de caráter multidisciplinar para membros, servidores e estagiários e também para o público externo, bem como fomentar intercâmbio de informações e experiências no âmbito das matérias de interesse institucional, notadamente entre as Defensorias Públicas participantes.


Prazo para submissão de textos da Revista Arandu encerra nesta quinta-feira, 30 | DPE-TO