Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Iniciadas atividades do Coral da Defensoria Pública

Alessandra Bacelar

Que a música integra, contagia, emociona todos sabem, a grande novidade é que na Defensoria Pública do Tocantins ela também será parte da rotina de trabalho dos servidores, através da criação do Coral da Instituição.

A primeira apresentação já tem data marcada para acontecer, dia 17 de maio, nas comemorações alusivas do Dia da Defensoria Pública e do Defensor Público.

Os ensaios já começaram e estão sendo realizados no Auditório da Defensoria em Palmas. Neste primeiro momento, 29 pessoas estão participando e aprendendo as músicas que fazem parte do repertório.

A regência está sendo feita voluntariamente pelo maestro Anderson Camacho, que aceitou o desafio de preparar o grupo para apresentação.

O gerente de núcleo Gabriel Loureiro Rodrigues é um dos que fazem parte do Coral. “Esta é a primeira vez que participo, mas na verdade sempre gostei de música e no coral as vozes se complementam, há uma harmonia, uma bonita união de vozes e sons”.

O Coral da Defensoria Pública ainda está em fase de estruturação, e faz parte da política de Gestão de Pessoas. Os interessados devem procurar Catarina Maria Lopes, Assessora Jurídica do Núcleo Especializado em Atendimento à Mulhere, localizado no 2º andar da torre de atendimento, ou entrar em contato pelo telefone 8403-3669.

 

Autor: Alessandra Bacelar

Alessandra Bacelar
Iniciadas atividades do Coral da Defensoria Pública | DPE-TO