Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Visita Institucional

Gestão Superior recebe Secretária do Tribunal de Contas da União no Estado do Tocantins

Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO

Encontro na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Encontro na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Tocantins — Rafael Batista/Comunicação DPE-TO

O defensor público-geral do Estado do Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves, e a 1ª subdefensora pública-geral Estellamaris Postal, receberam hoje, 12, na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), a secretária do Tribunal de Contas da União no Estado do Tocantins (TCU-TO), Ana Célia Vasconcelos Chaves Ribeiro.

A visita institucional de Ana Célia contou a presença da coordenadora do Núcleo Especializado de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres (Nudem), defensora pública Pollyana Lopes Assunção.

Na oportunidade, foi mencionada a importância de parcerias institucionais, entre elas, para iniciativas de combate à violência contra mulheres.

Gestão Superior recebe Secretária do Tribunal de Contas da União no Estado do Tocantins | DPE-TO