Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Dueré, Cariri e Barrolândia recebem Programa “Defensoria Itinerante”

Defensoria Pública leva atendimentos a  novos municípios
Defensoria Pública leva atendimentos a novos municípios — Ascom
O Programa “Defensoria Itinerante” terá continuidade na Região Sul do Estado nesta sexta-feira, 24, nas comunidades de Dueré e de Cariri. Os atendimentos serão realizados pelo Núcleo Regional da Defensoria Pública em Gurupi, a partir das 8h.

Em Dueré, os trabalhos serão prestados pelo defensor público Kita Maciel no Centro de Referência de Assistência Social da cidade – CRAS. Em Cariri, o defensor público Ronaldo Carolino Ruela realizará os atendimentos no auditório da Escola Municipal Olinda Vale de Oliveira.

Já em Barrolândia os atendimentos acontecem entre os dias 23,24 e 25 de fevereiro, na Prefeitura Municpal. O defensor público Elson Stecca é o responsável pelos atendimentos.

O Programa “Defensoria Itinerante” foi criado para descentralizar os atendimentos da Defensoria Pública do Tocantins, desenvolvendo serviços e ações nos municípios que possuem instalações da Instituição, proporcionando a todo cidadão carente o acesso à justiça integral e gratuito.








Dueré, Cariri e Barrolândia recebem Programa “Defensoria Itinerante” | DPE-TO