Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Dia da Advocacia Pública

DPE-TO recebe publicação institucional da Associação de Procuradores do Estado

Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO

Estellamaris Postal (D) recebeu a revista da pres. da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante
Estellamaris Postal (D) recebeu a revista da pres. da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante — Loise Maria/Comunicação DPE-TO



A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) recebeu da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto) a revista “Procuradores do Estado em Foco”. O material, entregue pela presidente da Aproeto, Ana Flávia Cavalcante, à defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal, foi elaborado em alusão ao Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado nesta terça-feira, 7.

A revista é composta por 12 artigos de autoria dos(as) procuradores(as) do Estado do Tocantins, elaborados ao longo do ano de 2021, e que abordam diferentes aspectos da carreira.

Participam do material jurídico os(as) procuradores(as) Ana Flávia Cavalcante, Gustavo Campos Abreu, José Humberto P. Muniz Filho, Jax James Garcia Pontes, Murilo Francisco Centeno, Vitor Barbosa de Oliveira, Gabriela dos Santos Barros, Rafael Freitas Costa, Klédson de Moura Lima, Frederico Cézar Abinader Dutra e Thiago Emanoel Azevedo de Oliveira.


DPE-TO recebe publicação institucional da Associação de Procuradores do Estado | DPE-TO