Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Agenda Institucional

DPE-TO participa de seminário promovido pela PMTO em Paraíso do Tocantins

Autor(a): Marcos Miranda/Comunicação DPE-TO

Defensora pública Arlete Kellen Munis prestigiou o evento
Defensora pública Arlete Kellen Munis prestigiou o evento — DPE-TO Paraíso do Tocantins/Divulgação

A diretora do Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins de Paraíso, defensora pública Arlete Kellen Munis, participou do II Seminário de Liderança e Gestão Estratégica da Polícia Militar do Tocantins, que ocorreu no auditório da Escola Estadual de Tempo Integral Professora Rita Andrade dos Santos, em Paraíso do Tocantins, nesta quinta-feira, 26.

Com o tema “Desenvolvendo pessoas, fortalecendo instituições e alcançando resultados”, o seminário foi estruturado para oferecer uma abordagem contemporânea e interdisciplinar sobre liderança. A programação contou com palestrantes reconhecidos em suas áreas de atuação, promovendo reflexões e compartilhando práticas voltadas aos desafios do cenário atual.

O Seminário, que teve palestra “Gestão Estratégica e Integração de Forças: Lições de Liderança da Operação Cangaçu”, reuniu profissionais de diversas áreas em um ambiente voltado ao aprendizado, à troca de experiências e ao fortalecimento institucional. (Com informações do Governo do Tocantins)

DPE-TO participa de seminário promovido pela PMTO em Paraíso do Tocantins | DPE-TO