Na próxima segunda-feira, 2, o horário de expediente e atendimento ao público na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) será, excepcionalmente, das 7h15 às 10h15, conforme Ato nº 160 assinado nesta quinta-feira, 28, pelo defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado.
O horário especial foi estipulado considerando a participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo, em especial a partida do Brasil, na segunda-feira, pelas quartas de final do Campeonato.
O horário diferenciado será sem prejuízo do atendimento pelos órgãos de execução de audiências ou outros atos processuais/extraprocessuais já designados para a data.
Além disso, o Ato estabelece, entre outras medidas, que os atendimentos agendados para a referida data sejam transferidos para os demais dias úteis da mesma semana.
O Ato 160/2018 já está em vigor.