A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) sediará o I Fórum de Saúde & Direitos Humanos da População LGBTI+. O evento faz parte da programação da Semana da Diversidade Tocantinense e será realizado na próxima quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de junho, das 18 às 22 horas, no auditório da DPE-TO em Palmas.
Conforme o presidente da Comissão Organizadora do evento, Fernando Coelho da Silva, a Defensoria Pública é uma parceira histórica da Semana da Diversidade: “Mais uma vez contamos com o apoio dessa Instituição para seguirmos no enfrentamento à LGBTfobia em nosso Estado”.
O seminário contará com rodas de conversa com profissionais de saúde e é aberto ao público em geral.
Parada do Orgulho LGBTI+
Dentro da programação da Semana da Diversidade Tocantinense também está prevista para acontecer no próximo domingo, 18, a 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Palmas com o tema “20 anos de Movimento LGBTI+ do Tocantins”.