Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Defensoria Pública participa do projeto ‘O mundo que temos e o Mundo que queremos’ do SESC Gurupi

Detalhe da sede de atendimentos da Defensoria Pública, em Palmas, em abril de 2026
Detalhe da sede de atendimentos da Defensoria Pública, em Palmas, em abril de 2026 — DPE-TO
A Defensoria Pública do Estado, por meio da defensora pública de Gurupi, Lara Gomides de Souza, participa, nesta quarta-feira, 15, às 19h, do projeto “O Mundo que temos e o Mundo que queremos” do SESC - Serviço Social do Comércio de Gurupi, com a realização da palestra sobre a nova lei de drogas.

Conforme a defensora pública Lara Gomides a palestra visa o esclarecimento dessa nova lei e faz parte do tema: Uso de drogas na Escola, que contará também com a participação de neurologistas, assistentes sociais, psicólogos e polícia militar do Tocantins.

Segundo o supervisor regional do SESC, Edson Mauro Rodrigues Mendes, o projeto visa conscientizar pais e alunos para melhoria na qualidade de vida e levar os participantes a refletir sobre as possibilidades de vivermos em um mundo diferente.

O SESC Gurupi está localizado na Avenida Goiás esquina com Rua 09, Centro.




Defensoria Pública participa do projeto ‘O mundo que temos e o Mundo que queremos’ do SESC Gurupi | DPE-TO