A Defensoria Pública prossegue nesta quinta-feira, 25, os atendimentos jurídicos gratuitos para a comunidade de Araguatins, na estrutura do Projeto Parlamento Popular, montado na Praça dos Pioneiros, próximo ao Cais, no centro da cidade.
Além das orientações jurídicas, a Defensoria Pública disponibiliza aos assistidos exames gratuitos de DNA, para reconhecimento de paternidade. Nesta quarta-feira, 24, somente nas primeiras duas horas de atendimentos, 55 pessoas foram assistidas com orientações e exames de DNA.
A cidade de Araguatins possui sede da Defensoria Pública e chega a prestar 20 mil atendimentos por ano. Os serviços são reforçados com quatro defensores públicos; Cláudia de Fátima Brito, Viviane Lúcia Costa, Gidelvan Silva e Maria Sônia da Silva, Além de equipe de Analistas Jurídicos e Assistentes de Defensoria.
Autor: Caroline Spricigo