Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Atendimento Itinerante

Programa “Defensoria Itinerante” chega a Tocantínia na próxima sexta-feira, 16

Autor(a): Laiane Vilanova/Comunicação DPE-TO

Os atendimentos acontecerão na Câmara Municipal do município das 9h às 16 horas
Os atendimentos acontecerão na Câmara Municipal do município das 9h às 16 horas — DPE-TO Araguaína/Divulgação - Arquivo

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) atenderá na próxima sexta-feira, 16, no município de Tocantínia, por meio do programa “Defensoria Itinerante”. Os atendimentos acontecerão na Câmara Municipal do município das 9h às 16 horas.

Para ser atendida, a pessoa com perfil de assistida pode comparecer ao local, com os documentos pessoais, comprovante de residência e, preferencialmente, com todos os documentos que possuir relacionados ao assunto sobre o qual pretende tratar junto à Instituição visando obter uma resolução. Não há necessidade de agendamento prévio.

O “Defensoria Itinerante” oferta assistência e orientação jurídica gratuita à população hipossuficiente de cada localidade visitada. Durante a atividade serão prestados atendimentos nas áreas de Família e Sucessões, Criminal, Cível, Defesa da Mulher, Consumidor, Fazenda Pública, Moradia, Saúde, Juizado Especial Criminal e Direitos Humanos.

Programa “Defensoria Itinerante” chega a Tocantínia na próxima sexta-feira, 16 | DPE-TO