O defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, e a subdefensora pública-geral no Estado, Estellamaris Postal, estiveram com a deputada estadual Amália Santana nesta quarta-feira, 3, no Gabinete da Parlamentar, na Assembleia Legislativa, em Palmas. O encontro faz parte de uma série de visitas institucionais realizadas pelo Defensor Público-Geral a membros e representantes de outras instituições e Poderes.
A reunião teve como tema a atuação da Defensoria Pública no Estado, bem como a importância da Instituição para as pessoas que necessitam de atendimento jurídico e não têm condições financeiras. A Parlamentar pode conhecer mais sobre o perfil do assistido e a missão da DPE-TO.
Na oportunidade, o Defensor Público-Geral também apresentou a Resolução 170/2018 do Conselho Superior da Defensoria Pública (CSDP), que define os parâmetros para atendimento na Instituição.