Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Correições Ordinárias

Corregedoria Geral inicia correições no Núcleo Regional da DPE-TO de Araguatins e Tocantinópolis

Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO

Equipe da Corregedoria da DPE-TO em Araguatins
Equipe da Corregedoria da DPE-TO em Araguatins — Corregedoria Geral da DPE-TO/Divulgação

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) iniciou nessa segunda-feira, 7, as correições ordinárias no Núcleo Regional da DPE-TO em Araguatins e Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio.

No primeiro dia de atividades, a equipe da Corregedoria, coordenada pela subcorregedora-geral Irisneide Ferreira dos Santos, esteve em Araguatins. Nesta terça-feira, 8, a reunião será na DPE-TO em Augustinópolis. Na quarta-feira, 9, em Itaguatins; encerrando as atividades na quinta-feira, 10, em Tocantinópolis.

Correições

As Correições Ordinárias objetivam analisar o funcionamento dos serviços funcionais e administrativos da Instituição a partir de relatos e coletas de informações acerca dos trabalhos realizados pelas(os) membras(os) e servidoras(es) no decorrer do último ano.

O atendimento ao público poderá ser realizado mediante agendamento, que deve ser efetuado por meio do e-mail: subcorregedoria@defensoria.to.def.br ou pelo telefone (63) 99971-9901.

Reunião na DPE-TO em Augustinópolis — Corregedoria Geral da DPE-TO/Divulgação
Corregedoria Geral inicia correições no Núcleo Regional da DPE-TO de Araguatins e Tocantinópolis | DPE-TO