Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Conselho Superior do Prêmio Innovare define tema para 2010

Detalhe da sede de atendimentos da Defensoria Pública, em Palmas, em abril de 2026
Detalhe da sede de atendimentos da Defensoria Pública, em Palmas, em abril de 2026 — DPE-TO
O Conselho Superio do Instituto Innovare se reuniu na cidade do Rio de Janeiro para dar início aos preparativos da VII edição do prêmio.

O Conselho Superior é o responsável pela definição das principais diretrizes e estratégias do Premio Innovare como a escolha do tema das inscrições e os membros da Comissão Julgadora. É formado pelos presidentes dos parceiros institucionais Mozart Valadares (AMB), José Carlos Cosenzo (CONAMP), André Castro Machado (ANADEP), Fernando Mattos (AJUFE), Cezar Britto (OAB), Antonio Bigonha (ANPR) , Roberto Irineu Marinho (Organizações Globo), pelo Secretário de Reforma do Judiciário Rogério Favreto e tem como presidente o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

Na ocasião, foram definidos os nomes dos integrantes da Comissão Julgadora de 2010 e o novo tema: “Justiça sem Burocracia”. O prazo das inscrições será de 1º de Março a 31 de Maio de 2010, sem prorrogação, pelo site www.premioinnovare.com.br.

O objetivo do Prêmio Innovare é identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil, que estejam aumentando a qualidade da prestação jurisdicional e contribuindo com a modernização da Justiça Brasileira. As práticas identificadas demonstram o rico e diversificado trabalho que vem sendo realizado e o acervo é disponibilizado no Banco de Práticas deste portal, podendo ser consultado gratuitamente por todos os interessados.

Confira a composição da Comissão Julgadora do VII Prêmio Innovare:
Ministros Cesar Peluzo e Sidney Sanchez, Advogados Luis Roberto Barroso e Pierpaolo Botini, Procurador da República Wagner Gonçalves e Juíza Federal do RS e membro do CNMP Taís Schilling Ferraz.
Conselho Superior do Prêmio Innovare define tema para 2010 | DPE-TO