2ª edição da revista
Atenção! Inscrições de materiais científicos para Revista Arandu se encerram no sábado, 30
Autor(a): Comunicação/DPE-TO

Termina neste sábado, 30, o período de inscrições para materiais científicos para a revista jurídica das Defensorias Públicas da região Norte do Brasil - Revista Arandu – Norteando Direitos. Podem ser apresentados artigos e outras formas de comunicação científica de interesse acadêmico e prático que irão compor a 2ª edição da revista.
Podem concorrer conteúdos inéditos submetidos em forma de Artigo Científico; Artigo de Revisão; Resenha; ou Paper. As produções devem, ainda, ter autoria individual ou contar com, no máximo, três autores, desde que as coautorias estejam claramente explicitadas.
Podem participar do processo de envio e seleção de materiais profissionais Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, além do público externo em geral.
Encaminhamentos
Todos os trabalhos deverão ser encaminhados em arquivo com extensão .doc/RTF e por meio do Sistema Editorial da Revista. Quaisquer dúvidas sobre a utilização desse sistema podem ser dirimidas no tutorial de submissão de artigos à Arandu e por intermédio do endereço eletrônico: esdep@rr.def.br.
