Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

2ª edição da revista

Atenção! Inscrições de materiais científicos para Revista Arandu se encerram no sábado, 30

Autor(a): Comunicação/DPE-TO

DPE-TO


Termina neste sábado, 30, o período de inscrições para materiais científicos para a revista jurídica das Defensorias Públicas da região Norte do Brasil - Revista Arandu – Norteando Direitos. Podem ser apresentados artigos e outras formas de comunicação científica de interesse acadêmico e prático que irão compor a 2ª edição da revista.

Podem concorrer conteúdos inéditos submetidos em forma de Artigo Científico; Artigo de Revisão; Resenha; ou Paper. As produções devem, ainda, ter autoria individual ou contar com, no máximo, três autores, desde que as coautorias estejam claramente explicitadas.

Podem participar do processo de envio e seleção de materiais profissionais Defensorias Públicas dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e do Tocantins, além do público externo em geral.

Encaminhamentos

Todos os trabalhos deverão ser encaminhados em arquivo com extensão .doc/RTF e por meio do Sistema Editorial da Revista. Quaisquer dúvidas sobre a utilização desse sistema podem ser dirimidas no tutorial de submissão de artigos à Arandu e por intermédio do endereço eletrônico: esdep@rr.def.br.

Mais informações aqui.

Atenção! Inscrições de materiais científicos para Revista Arandu se encerram no sábado, 30 | DPE-TO