Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Alteração no expediente da Defensoria Pública em Gurupi nesta quinta e sexta-feira

Sede Gurupi
Sede Gurupi — Loise Maria

A Defensoria Pública em Gurupi não terá expediente nesta quinta-feira, 25, a partir das 12h, e na sexta-feira, 26, no período integral, sem prejuízo para as audiências já agendadas, que serão realizadas normalmente pelos Defensores Públicos da Regional. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 29.

A medida se faz necessária para a realização do balanceamento da Rede Elétrica do prédio e também para a conclusão das obras de reforma da Sede.

O Plantão do fim de semana terá início a partir das 12h desta quinta-feira, 25. Em caso emergencial, o Defensor Público Plantonista pode ser acionado pelo telefone 63-92417684.

A sede da Defensoria Pública em Gurupi está localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek (Rua 5), nº 1372. Informações pelo telefone 63-33153409.

 

Autora: Rose Dayanne Santana 

Alteração no expediente da Defensoria Pública em Gurupi nesta quinta e sexta-feira | DPE-TO