Pular para o conteúdo principal
Acessibilidade
Preferências visuais
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Menu

Adpeto conta com nova diretoria

Murilo da Costa Machado - Novo presidente da Adpeto
Murilo da Costa Machado - Novo presidente da Adpeto — Kelly Costa

Na tarde da sexta-feira, 17, a nova diretoria da Adpeto – Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins tomou posse para o biênio 2009/2010.

O presidente empossado, defensor público Murilo da Costa Machado, destacou a importância da união de todos para a realização de conquistas institucionais e da Classe, visando um atendimento de excelência. “Temos de ser coesos em nossas decisões. Essa atual gestão lutará por melhorias da Instituição e para os Defensores Públicos, de forma que tenhamos uma Instituição que realmente garanta o acesso à justiça. Hoje o Estado do Tocantins já é no cenário nacional um destaque. Vamos lutar para sermos cada vez melhores e podermos prestar um serviço de excelência”, finalizou Murilo Machado.

O evento contou com a presença da presidente da Comissão Eleitoral, defensora pública e coordenadora do núcleo da Defensoria Pública de Palmas, Tatiana Borel Lucindo, da corregedora geral e defensora pública, Arassônia Maria Figueiras, além de vários Defensores Públicos da capital e do interior.

A eleição aconteceu no dia 13 de março e contou com chapa única, a chapa
União para Renovar.

Nova Diretoria

Presidente: Murilo da Costa Machado
Vice-presidente: Edivan de Carvalho Miranda
1º Secretário: Fabrício Barros Akitaya
2º Secretário: José Alves Maciel
1º Tesoureiro: Francisco Alberto Teixeira Albuquerque
2º Tesoureiro: Antonio de Freitas
Diretoria de Assuntos Jurídicos: Maria do Carmo Cota
Diretoria de Comunicação: Teresa de Maria Bonfim Nunes
Diretoria de Assuntos Sociais: Aldaira Parente Moreno Braga
Diretoria de Infraestrutura: Leonardo Oliveira Coelho
Diretoria de Planejamento: Marlon Costa Luz Amorim
Diretoria de Prerrogativas e Assuntos funcionais: Arthur Luiz Pádua Marques
Conselho Fiscal: Maurina Jácome Santana
Vanda Sueli Machado de Souza Nunes
Maria de Lourdes Vilela


Adpeto conta com nova diretoria | DPE-TO