Os candidatos que tiveram as inscrições homologadas para a pós-graduação lato sensu “Acesso à Justiça e Vulnerabilidade” oferecida pela Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) passarão por entrevistas pela Comissão Avaliadora do processo seletivo do curso nos dias 13, 14 e 17 de março.
As entrevistas serão realizadas nos horários de 8h20min às 12h e das 14h20min às 17h, na Sala de Aula e no Laboratório Multifuncional da Esdep, localizada na sede de atendimentos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas (502 Sul – ao lado do Fórum).
Confira aqui o cronograma com datas, locais e horários das entrevistas.
Conforme o Edital Esdep nº 001, de 23 de janeiro de 2025, na entrevista, será avaliado o perfil do candidato e a sua compatibilidade com as atividades da Defensoria Pública e com o curso ofertado.
A entrevista será individual, presencialmente e será embasado em roteiro e estruturado conforme ficha de avaliação sigilosa e padronizada.
Importante: a Esdep alerta que não será admitido, em hipótese alguma, o reagendamento das entrevistas. O não comparecimento do candidato na data, horário e local estabelecido implicará em sua eliminação automática.