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Expresso DPE: serviço de informação para membros e servidores via WhatsApp

Publicado em 07/06/2018 15:17
Autor(a): Cléo Oliveira / Ascom DPE-TO
Expresso DPE: serviço de informação para membros e servidores via WhatsApp - Foto: Autor não informado


"Saiu no Expresso"! Se você é membro, servidor ou estagiário na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), é possível que já tenha ouvido essa frase quando alguém que trabalha na Instituição comenta sobre um aviso, ou repercute uma dica de leitura, entre outros conteúdos. Se você não recebe essas notícias é porque ainda não conhece o Expresso DPE.

O Expresso DPE é um canal de comunicação institucional via aplicativo WhatsApp. Gerenciado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Defensoria, o serviço distribui informações de forma ainda mais rápida e acessível, por meio de lista de transmissão.

Para participar, é preciso ser da equipe da DPE-TO e entrar em contato com a Ascom (3218-6745) informando o seu número de telefone com conta no aplicativo de mensagens. A partir disso, você entra na lista de transmissão e passa a receber os conteúdos.



TOP 10
Expresso DPE

1 – Mobilidade
as mensagens são enviadas direto para o seu celular, permitindo que você seja informado mesmo que não esteja na Defensoria

2 – Sem “textão”
o conteúdo enviado é resumido para que você possa ler e se informar sem perder o seu tempo. Links permitem que você acesse o conteúdo completo quando achar conveniente

3 – Bom senso
o Expresso DPE prioriza o envio de mensagens em horário comercial, garantindo o seu sossego nos momentos de descanso

4 – Necessário
mensagens em horários diferentes ao de trabalho só são enviadas quando o assunto é realmente urgente

5 – Primeira mão
pela facilidade do serviço de mensagem, muitos avisos relacionados à Defensoria são enviados, primeiro, pelo WhatsApp

6 – Você, antenado
o Expresso DPE sempre tem uma dica de leitura sobre um tema interessante relacionado a atuação da Defensoria ou que esteja em destaque no momento

7 – Não é grupo
as mensagens são enviadas via lista de transmissão, ou seja, não há conversas em grupo que, muitas vezes, dispersam o assunto principal

8 – Personalizado
quando necessário, as mensagens enviadas são filtradas por regional da DPE, evitando que você receba um aviso de algo que não tem relação com a sua rotina de trabalho

9 – Participativo
você pode enviar notícias e sugestões de assuntos a serem abordados nos canais de comunicação da Defensoria

10 – Sem amarras
você participa do Expresso DPE se quiser. Entrou na lista e não gostou, é só pedir para sair e a solicitação seria atendida sem nenhum problema


Tags:

Expresso DPE
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