edit Editar esse Conteúdo

Atendimentos itinerantes da Defensoria Pública nesta segunda-feira em Mateiros

Publicado em 25/03/2024 11:24
Autor(a): Comunicação DPE-TO
A simpática Noemi, conhecida em Mateiros como "Doutora", foi atendida hoje pela equipe DPE-TO - Foto: Marcelo Les / Comunicação DPE-TO


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) está em Mateiros, a 241 Km de Palmas, para a inauguração do “Justiça Bem Aqui - Ponto de Inclusão Digital” (PID) e para atendimentos itinerantes no Município. Os atendimentos da Defensoria Pública são realizados no Centro de Convenções de Mateiros: nesta segunda-feira, 25, das 8 às 16 horas; e amanhã, terça-feira, 26, das 8h às 12h.

As pessoas de Mateiros que precisam resolver alguma situação na Justiça e têm perfil de assistida, como renda mensal individual de até 2,5 salários mínimos, podem procurar o atendimento sem agendamento prévio. Todos os critérios para atendimento estão regulamentados pela Resolução 170/2018 do Conselho Superior da Defensoria Pública e podem ser conferidos aqui.

Importante: para ser atendida, a pessoa deve comparecer ao Centro de Convenções do Município com os documentos pessoais, comprovante de residência e, preferencialmente, com todo documento que possuir relacionado ao assunto sobre o qual pretender tratar.

Na ocasião, outras instituições também estão presentes com serviços destinados aos cidadãos (clique aqui para conhecer todos os serviços oferecidos).



keyboard_arrow_up