edit Editar esse Conteúdo

Reunião do plano estratégico com a equipe de Tocantinópolis

Publicado em 07/08/2014 13:55
Autor(a): Autor não informado
Pronuncimento do defensor público geral, Marlon Amorim - Foto: Loise Maria

Propiciar o conhecimento e democratizar a informação de todas as ações e projetos desenvolvidos na Defensoria Pública no Tocantins, envolvendo Assistidos e Defensores Públicos na gestão estratégica da Instituição. Estas são as propostas das reuniões setorizadas realizadas nas Diretorias Regionais da Instituição, que nesta quinta-feira, 07, foram feitas no Núcleo Regional de Tocantinópolis, com foco no alinhamento estratégico.

As atividades tiveram início com uma dinâmica de integração e apresentação dos participantes, para aproximar a equipe de trabalho, dirigida pelo coordenador de atendimento da Defensoria Pública, Rodrigo Araújo. A ação foi muito elogiada pelos Servidores.                                              

A defensora pública Aline Mendes de Queiroz, que responde pela Diretoria do Núcleo Regional da Defensoria Pública de Tocantinópolis, deu as boas vindas para a equipe que coordena os trabalhos de alinhamento. “Desejo que o dia de discussões seja  proveitoso, de troca de experiências; que todos possam se expressar e contribuir para que seja um dia frutífero em prol da melhoria da Instituição”, ressaltou Queiroz.

O defensor público geral, Marlon Amorim, conversou com Servidores e Defensores Públicos da Regional, e ressaltou o importante trabalho realizado pela diretora regional, Aline Mendes de Queiroz, na condução da Instituição e equipe de trabalho.  Fez uma breve explanação sobre a construção de ações, por meio do planejamento estratégico, feito de forma coletiva, tendo como referência a missão, visão e valores da Instituição. O resultado foram 36 projetos, em andamento, que vão orientar os passos da Instituição nos próximos cinco anos. “Nosso objetivo é aproximar todos os integrantes da Defensoria Pública neste processo de gestão estratégica. É preciso que as pessoas internalizem a essência dos projetos, alinhando as ações e equipes de trabalho, num diálogo franco e aberto que marca a nossa condução democrática, visando sempre o atendimento de excelência”, colocou Marlon Amorim.

No período da tarde acontecem exposições dos projetos em andamento e já implantados no Estado, pela diretora de Gestão de Pessoas e FOPAG, Dayelly Borges do Nascimento. Momento que será aberto para discussões, apresentação de objetivos e resultados.

Participam do encontro os defensores públicos Aline Mendes de Queiroz, Paula Azambuja Martins, Alexandre Moreira Maia, e 15 Servidores das comarcas de Tocantinópolis e Itaguatins.

keyboard_arrow_up