edit Editar esse Conteúdo

Hip-hop para as reeducandas da Unidade Prisional Feminina

Publicado em 19/12/2014 10:17
Autor(a): Autor não informado
Hip-hop para as reeducandas da Unidade Prisional Feminina - Foto: Divulgação

“A gente não quer só comida/ A gente quer comida, diversão e arte/ A gente não quer só comida, a gente quer saída para qualquer parte.” A canção “Comida”, dos Titãs, ilustra o momento que a DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins, por meio do Serviço Social Criminal, proporcionou às reeducandas da Unidade Prisional Feminina de Palmas na manhã desta quinta-feira, 18.

Na ocasião, o grupo de hip-hop de Palmas Mano a Mano, liderado pelo rapper Markim Dazantigas apresentou canções de sua autoria e de artistas renomados da cena hip-hop. O evento foi um pedido das próprias reeducandas e a iniciativa é uma ação conjunta da defensora pública Maurina Jácome Santana, e da assistente social Simone Martins e da estagiária Dalila Vargas.

 

Doação

A equipe da DPE-TO está com uma campanha solidária de arrecadação de roupas femininas para as reeducandas. As doações devem ser feitas até esta sexta-feira, 19, em horário comercial, no Serviço Social Criminal da Defensoria Pública. As doações serão entregues às reeducandas após o recesso da DPE-TO, no dia 8 de janeiro.

 

Autoria: Cinthia Abreu

keyboard_arrow_up