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Defensoria Pública abre vagas para Processo Seletivo

Publicado em 12/03/2014 11:04
Autor(a): Autor não informado
Defensoria Pública abre vagas para Processo Seletivo - Foto: Ascom Publicidade

A Defensoria Pública do Tocantins informa que, de 11 a 14 de março de 2014, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária com base na Lei Estadual nº 1978, de 18/11/2008, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público, por motivo de afastamento de Servidores da Instituição para participação em curso de formação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A contratação será por um período de seis meses, contemplando cinco vagas no cargo de Assistente de Defensoria Pública, sendo uma vaga na cidade de Gurupi, uma vaga na cidade de Porto Nacional e três na cidade de Palmas.

Os interessados deverão ter escolaridade mínima de nível médio ou nível médio técnico, idade mínima de 18 anos, não ser parente em até 3º grau de qualquer integrante do quadro de pessoal da Instituição, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitores; para os candidatos do sexo masculino é preciso ainda estar quite com as obrigações militares.

A definição dos aprovados será feita mediante avaliação da experiência profissional pertinente à função que será executada, existindo possibilidade de entrevista. Para tanto, os candidatos devem entregar o Curriculun Vitae devidamente assinado e constando obrigatoriamente dados pessoais (nome completo, endereço, e-mail, telefone, e demais informações pertinentes) e profissionais (escolaridade, títulos, experiência profissional, cursos, etc.).

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração é no valor de R$ 1.442,08 e auxílio alimentação no valor de R$ 490,00.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado nos endereços eletrônicos: http://diariooficial.to.gov.br e http://www.defensoria.to.def.br/.

Outras informações estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo, que segue em arquivo abaixo.

Texto: Alessandra Bacelar 

 


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Edital
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