edit Editar esse Conteúdo

Ação social na regional de Paraíso

Publicado em 19/12/2014 11:55
Autor(a): Autor não informado
Campanha "Adote uma criança assistida" - Foto: Divulgação

O Natal é um momento para refletir e participar de ações que visam trazer um pouco de alegria às pessoas, em especial às nossas crianças assistidas. Pensando nisso, a equipe multidisciplinar da Defensoria Pública em Paraíso do Tocantins, juntamente com os membros e Servidores, realizaram mais uma vez a campanha de Natal “Adote uma criança assistida – Doe brinquedos e ganhe um sorriso!”, na tarde de terça-feira, dia 16 de dezembro.

O evento foi realizado na sede da Defensoria Pública de Paraíso do Tocantins e contou com a presença das crianças assistidas, familiares e servidores. Foram desenvolvidas atividades lúdicas e pedagógicas, servido lanches e entrega dos brinquedos.

  

Resgatando valores

A equipe também realizou neste final de ano oficinas terapêuticas com os reeducandos da CPP – Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. A açãoa conteceu nos dias 13, 20 e 27 de novembro e 04, 11 e 18 de dezembro de 2014 com o objetivo de trabalhar ampliação da consciência crítica e resgate da autoestima dos reeducandos. A ação é uma iniciativa da equipe multidisciplinar, juntamente com a psicóloga voluntaria Marculina Bolwerk e apoio da Defensora publica criminal Franciana Di Fátima Cardoso.

 

keyboard_arrow_up