edit Editar esse Conteúdo

Defensora pública Carolina Silva Ungarelli é empossada como suplente no Conselho Superior

Publicado em 05/08/2022 14:44
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Carolina Ungarelli foi empossada como suplente no Conselho - Foto: Loise Maria/ DPE-TO

A defensora pública Carolina Silva Ungarelli foi empossada nesta sexta-feira, 05, como conselheira suplente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (CSDP). Ela passa agora a agregar a composição do Conselho que atuará nas demandas e tratativas do biênio 2022/2024. Na ocasião, a defensora pública afirmou: "Eu me sinto muito feliz pelo apoio recebido pelos colegas defensores, é  uma honra compor o Conselho Superior e colaborar com a nossa missão institucional ”, declarou a defensora pública de 1ª classe.

A solenidade aconteceu de forma presencial e remota e contou com a participação da defensora pública-geral, Estellamaris Postal; o subdefensor público-geral, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves; a corregedora-geral da DPE-TO, Arassônia Maria Filgueiras, os defensores públicos Denize Sousa Leite, Guilherme Vilela Ivo Dias, Maciel Araújo Silva, Marlon Costa Luiz Amorim, Pablo Chaer e Rubismark Saraiva Martins, e o presidente do Sindicato dos (as) Servidores (as) e Servidores da DPE-TO, Richards Bruno Rodrigues.  


Perfil

Carolina Silva Ungarelli é natural de Goiânia-GO, graduada pela Universidade Católica de Goiás, em 2002, e pós-graduanda em Ciências Criminais pela Unisul/Rede LFG. Tomou posse como Defensora Pública do Estado do Tocantins em janeiro de 2008, sendo titular da Comarca de Miranorte, respondendo cumulativamente pela Comarca de Miracema do Tocantins e da Defensoria do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Palmas. 


Conselho

A solenidade aconteceu durante a 5ª sessão extraordinária de 2022 do CSDP, que contou com a presença dos diretores regionais da DPE-TO. Em pauta, foram debatidos temas como atendimento remoto ao assistido, concurso de promoção, central de consulta e atendimento processual e outros assuntos.

keyboard_arrow_up