edit Editar esse Conteúdo

Desenvolvidos pela DPE-TO, Solar e Luna são pauta de visita institucional do Distrito Federal

Publicado em 07/07/2022 10:36
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Membros e servidores da Defensoria do Distrito Federal estão no Tocantins para conhecerem o Solar e Luna - Foto: Loise Maria/ DPE-TO

Produtos e sistemas criados pela Diretoria de Tecnologia e Informação (TI) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), como o Sistema de Solução Avançada de Atendimento (Solar) e a assistente virtual Luna, foram tema de visita institucional de membros e servidores da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) ao Tocantins.


A proposta é de conhecer a estrutura organizacional, a aplicabilidade e o funcionamento dos sistemas desenvolvidos para agilizar os atendimentos dos assistidos que buscam os serviços da Defensoria Pública. Estão no Tocantins como representantes da DPDF, os defensores públicos Celso Murilo Veiga de Britto e Guilherme Gomes Vieira e o assessor Ronie Peterson de Oliveira Aguiar dos Santos.


Na quinta-feira, 07, a equipe da DPDF participou de encontro sobre Fluxo de Atendimentos. Eles foram recebidos pelo superintendente de Defensores Públicos da DPE-TO, Danilo Frasseto Michelini, pelo diretor da TI da Defensoria tocantinense, Luiz Philipe Azevedo Dias, e pelo servidor do atendimento Enock Evangelista Pereira.


Já na sexta-feira, 08, eles participarão de apresentação do sistema Solar. A visita visa um intercâmbio institucional, troca de experiências e aprimoramento de soluções que possibilitem atender as necessidades da DPDF.



keyboard_arrow_up