edit Editar esse Conteúdo

Defensora Pública-Geral prestigia posse do novo presidente do Condege

Publicado em 05/07/2022 16:47
Autor(a): Cinthia Abreu / Comunicação DPE-TO
Estellamaris Postal compôs mesa de honra durante posse do novo presidente do Condege - Foto: CCSAI / DPE-SP - Divulgação

A defensora pública-geral do Estado do Tocantins, Estellamaris Postal, prestigou, ontem, 4, a solenidade de posse do defensor público-geral de São Paulo, Florisvaldo Fiorentino, na presidência do Conselho Nacional de Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege) para o biênio 2022/2023. A cerimônia foi realizada no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo (SP), e também marcou a recondução de Florisvaldo ao cargo de defensor público-geral do Estado de São Paulo.

A diretoria executiva do Condege 2022/2023 foi eleita durante reunião ordinária do Conselho Nacional realizada em Palmas no dia 9 de junho último. Estellamaris Postal foi a presidente da entidade na gestão 2021/2022 e não buscou a reeleição.

Além de Florisvaldo na presidência, a composição da atual diretoria executiva é composta por: Ricardo Queiroz Paiva [Amazonas], como vice-presidente; João Paulo Carneiro Gonçalves Ledo [Pará], como secretário-executivo; Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira [Mato Grosso do Sul], como secretária adjunta; e André Ribeiro Giamberardino [Paraná], como Coordenador geral de Comissões.

Nesta terça-feira, 5, Estellamaris participa em São Paulo da 64ª reunião ordinária do Condege, a primeira organizada pela atual Diretoria.



//


Veja também:

Estellamaris Postal apresenta relatório de sua gestão na presidência do Condege

keyboard_arrow_up