edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública em Araguatins suspendeu atendimentos presenciais nesta quarta, 18

Publicado em 18/03/2020 16:57
Autor(a): Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO
Defensoria Pública em Araguatins suspendeu atendimentos presenciais nesta quarta, 18 - Foto: Loise Maria / Ascom DPE-TO / Arquivo

Serviço na Regional da DPE-TO está em suspensão temporária devido à falta de fornecimento de água no município, o que impede o cumprimento de medidas de profilaxia necessárias para receber assistidos na sede


Devido à falta de fornecimento de água que acomete o município de Araguatins, os atendimentos presenciais na sede da Diretoria Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) no município, localizado a 605 km de Palmas, foram suspensos nesta quarta-feira, 18. A medida da Instituição se deve ao fato de que, sem a possibilidade de se cumprir as rotinas de limpeza no prédio da sede, o mesmo se torna inadequado para acolher os assistidos que procuram por assistência.

Neste contexto de suspensão temporária, a Regional em Araguatins da DPE-TO funciona, até que haja a normalização do fornecimento de água na região, em sistema de plantão para atendimentos de medidas de caráter de urgência. Vale destacar, ainda, que a suspensão não causará prejuízo no prosseguimento de atos processuais ou extraprocessuais já designados.

Atendimento não-presencial

Para os assistidos que já iniciaram, anteriormente, o atendimento na Defensoria Pública de Araguatins, uma opção viável para se consultar o andamento do processo é a atendente virtual Luna. Para entender o funcionamento desta inteligência artificial desenvolvida pela DPE-TO, basta clicar em LUNA.

keyboard_arrow_up