edit Editar esse Conteúdo

Editais de seleção de membros de Coletivos Permanentes se encontram no site da DPE-TO

Publicado em 05/02/2020 08:21
Autor(a): Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO
Editais de seleção de membros de Coletivos Permanentes se encontram no site da DPE-TO - Foto: Publicidade DPE-TO

Publicados no Diário Oficial do Estado nº 5.535 do dia 31 de janeiro de 2020, da página 53 a 61, os cinco editais de convocação do Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos Humanos (NDDH) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) para a seleção de membros de Coletivos Permanentes encontram-se disponíveis para os interessados a concorrer às vagas. Os textos completos dos editais podem ser acessados nos  arquivos anexados a esta publicação, assim como um documento que lista as atividades do processo seletivo e o calendário prévio de reuniões ordinárias para este ano.

O processo é focado no estabelecimento dos novos membros do Coletivo Permanente para Promoção da Igualdade Racial; do Coletivo Permanente de Defesa da Liberdade Religiosa; do Coletivo Permanente de Segurança Pública e Combate à Tortura; do Coletivo Permanente dos Direitos dos Povos Indígenas; e do Coletivo Permanente para Defesa da Educação.

Público-alvo

A seletiva é voltada para a sociedade civil com atuação em coletivos, entidades e demais expressões sociais organizadas, bem como estudiosos dos temas. A contar do último dia 31, data da publicação, as pessoas interessadas terão 15 dias para formalizarem a participação no processo de seleção a partir do preenchimento e da entrega do formulário de inscrição, a ser disponibilizado, e da cópia dos documentos pessoais e comprobatórios das informações prestadas.

Os materiais a serem entreguem podem sê-los feito por meio virtual, enviando para o correio eletrônico nddh@defensoria.to.def.br, ou pessoalmente, das 8 às 17 horas, no NDDH, que fica no terceiro andar da sede da DPE-TO em Palmas, localizada na Quadra 502 Sul, na Avenida Joaquim Teotônio Segurado.

Mais informações

Mais informações acerca do número de integrantes de cada coletivo, do funcionamento dos mesmos e de outros canais de contato podem ser acessadas a partir do link COLETIVOS PERMANENTES.


keyboard_arrow_up