edit Editar esse Conteúdo

Defensor Público visita ITPAC para firmar parceria na realização da Semana da Defensoria

Publicado em 26/04/2019 14:17
Autor(a): Cinthia Abreu/Ascom / DPE-TO
Defensor Público visita ITPAC para firmar parceria na realização da Semana da Defensoria - Foto: Cerimonial DPE-TO/Divulgação



Os preparativos para a realização da “Semana da Defensoria”, que será no próximo mês de maio, seguem a todo vapor. Nessa quinta-feira, 25, o diretor regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Palmas, Leonardo Coelho, esteve no Centro Universitário ITPAC para buscar parceria.

Na ocasião, o defensor público realizou a visita institucional com o objetivo discutir a possibilidade de uma parceria entre as instituições na realização de atividades voltadas à comunidade de Palmas dentro da programação em referência ao Maio Verde – mês da Defensoria. “Fomos solicitar a cooperação do centro universitário para disponibilizar a liga de acadêmicos de Medicina e Odontologia para prestar serviços na área de saúde no evento”, adiantou Leonardo Coelho. A reunião aconteceu com o diretor-geral do ITPAC, professor Rudinei Spada.

Durante a reunião, o defensor público falou da programação prévia do Maio Verde e aproveitou a oportunidade para falar que a Defensoria Pública é uma instituição sempre aberta ao diálogo. De acordo com ele, a proximidade da DPE-TO com outras instituições, sejam públicas ou privadas, é importante para ações que possam vir a atender as pessoas carentes do Estado.



keyboard_arrow_up