edit Editar esse Conteúdo

Nuamac Dianópolis se une ao Procon a fim de estabelecer parcerias no atendimento

Publicado em 14/02/2019 10:16
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Jade Miranda (E), Liciane Maia Rodrigues e José Raphael Silvério - Foto: Nuamac Dianópolis DPE-TO / Divulgação


Com o objetivo de estabelecer uma parceria no atendimento às ações coletivas e à prestação de assistência jurídica, o Núcleo Aplicado de Minorias e Ações Coletivas (Nuamac) de Dianópolis se reuniu com a responsável pelo Núcleo Regional de atendimento do Procon de Dianópolis – TO, Liciane Maia Rodrigues.

De acordo com o coordenador do Nuamac Dianópolis, defensor público José Raphael Silvério, a união contribuirá para resolução de problemas. “A responsável pelo Procon expressou contentamento em se estabelecer um sistema permanente de interlocução e atuação com o Nuamac. Além disto, se dispôs a acessar o Núcleo para resolução de problemas internos do próprio Procon e, primordialmente, a fim de ter voz na equalização das pretensões de resolução das demandas coletivas”, destacou.

Já para a diretora regional da DPE-TO em Dianópolis, defensora pública Jade Miranda, além de expor a atuação do Nuamac, a atuação próxima como Procon vai “(...) estreitar as relações, com vistas a firmar uma mútua colaboração na tutela dos direitos difusos e coletivos”, afirmou.

A reunião foi realizada na última sexta-feira, 1º,  na sede da DPE-TO em Dianópolis, e contou com a participação do assessor jurídico da Magno Gledson Romão Moura.  



keyboard_arrow_up