edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública prestigia seminário realizado pela PMTO sobre Direito Militar

Publicado em 15/06/2018 16:34
Autor(a): Ascom DPE-TO
Defensoria Pública prestigia seminário realizado pela PMTO sobre Direito Militar - Foto: Ronaldo Mitt / Ascom MPE - Divulgação


O defensor público Neuton Jardim representou a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) no seminário sobre Direito Militar, realizado nesta quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15, pela Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO). A programação foi direcionada apoliciais militares e operadores do Direito e da segurança pública no Estado.

A programação contou com a participação do comandante geral da PMTO, coronel Jaizon Veras Barbosa, além de outras instituições. De acordo com o Defensor Público, a participação da DPE-TO foi importante do ponto de vista institucional, já que aproxima as instituições em matérias relacionadas ao Direito e sua aplicabilidade.

Conforme informações divulgadas pela PMTO, a programação contou com palestrantes de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e representante da Federação Nacional de Oficiais Militares Estaduais (Feneme).


keyboard_arrow_up